Sobre nós

 

Morero Arquitetura

Empresa fundada pelo Arquiteto Alessandro Morero, atua na área de projetos residenciais e corporativos
realizando reformas e construções. Também desenvolve estudo de viabilidade para projetos de edifícios,implantação de loteamentos e condomínios, gerenciamento o todo o processo de aprovação dos projetos.

Contamos com um time de profissionais autênticos e compromissados com a excelência e com a qualidade dos nossos serviços.


Alessandro Morero
Aquiteto Urbanista

É graduado pela UNESP (Universidade Estadual Paulista -2005)em Administração Pública onde obteve sólida formação em Planejamento Empresarial e Urbano. Em 2012, concluiu a graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Araraquara. Possui, também, Especialização em "Desenvolvimento e Aprovação de Projetos de Parcelamento do Solo Urbano"pela Universidade SECOVI, consolidando sua atuação em projetos de MasterPlan e de parcelamento do solo em geral.
Além de contar com uma ampla expertise em construção civil, legislação urbana e ambiental, que permite uma interação proativa com investidores, prefeituras e órgãos públicos em geral, visando a otimização e a redução dos riscos e das incertezas associados à implementação do projeto, a Morero Design também é impulsionada e determinada
pelo compromisso com altos padrões de qualidade,
pela ética nos negócios e no atendimento ao cliente, e
pelo fornecimento de custo-eficiência, sustentabilidade, inovação, durabilidade e qualidade estética.

ALESSANDRO MORERO
Projetos Arquitetônicos e Urbanísticos
Fone: + 55 (11) 4933-7544 / 98444 5933
comercial@morerodesign.com.br
Alessandro é autêntico, profissional e dedicado à Arquitetura.

Comentários